Produzida entre 2001 e 2005, “Eu, a Patroa e as Crianças” (“My Wife and Kids”, em inglês) é uma daquelas séries que se eternizaram mesmo após o seu fim.
Poucos não conhecem pelo menos um pouco do cotidiano dos Kyle, uma família divertida e disfuncional que, mesmo repleta de conflitos, sempre foi recheada de amor.
Quase dez anos após o fim da série – que teve, ao todo, 122 episódios -, alguns de seus integrantes estão irreconhecíveis e suas biografias divergem bastante da personalidade de seus personagens.
Veja agora onde cada um deles está e descubra quem eles são fora da telinha:
Damon Wayans – O intérprete do excêntrico Michael Kyle possui uma carreira consolidada como ator de comédia e já atuou em diversos filmes. Damon também já exerceu outras funções como diretor, produtor e ator de teatro. O ator chegou a escrever um livro que entrou para a lista dos mais vendidos do “The New York Times” em 2009. Na vida real, não foi tão feliz ao lado da esposa quanto Michael e acabou se divorciando sendo pai de quatro filhos. Sua última aparição na TV foi na série “Happy Endings”, cancelada após duas temporadas. Wayans está com 53 anos de idade.
Tisha Campbell-Martin – Enquanto Jay Kyle sempre foi apaixonada por música, Tisha é uma cantora profissional, que já lançou um CD solo. Seu papel na série foi o de maior destaque de sua carreira, que ainda contou com outras participações, sem muito destaque, em seriados de humor, incluindo “Todo Mundo Odeia o Chris”. Fora da TV desde 2011, Tisha (45 anos) possui dois filhos, um de treze e outro de cinco anos de idade. Assim como Jay, que não levava desaforo para casa, Tisha possui um passado polêmico e já processou o consagrado ator Martin Lawrence por assédio sexual, assédio moral e maus tratos.
George O. Gore II – Graças ao Júnior, seu rosto tornou-se sinônimo de burrice, mas sua real personalidade em nada lembrava a do personagem. Inteligentíssimo e admirado pelos colegas, George chegou a dirigir alguns episódios da série, comandando as gravações da mesma. Desde o fim do programa, reapareceu em poucas produções e hoje atua em diversas funções atrás das câmeras. Está com inacreditáveis 32 anos de idade, apenas 13 a menos do que a intérprete de sua mãe, Jay.
Jazz Raycole – Ela foi a primeira Claire da série, mas deixou o elenco após o fim da primeira temporada. O motivo? Sua mãe não estava gostando do enredo do seriado (que iria abordar gravidez na adolescência e drogas) e o considerou impróprio para sua filha. Jazz ainda hoje atua em séries de TV e está com 26 anos de idade.
Jennifer Nicole Freeman – Michael jamais deixaria Claire pintar os cabelos, mas Jennifer não possui um pai tão durão e ficou loira. Aos 28 anos, não deslanchou na carreira de atriz, mas acabou se casando com um jogador da NBA. É mãe de uma filha de 5 anos e faz sucesso no Instagram, rede social na qual é muito ativa.
Parker McKenna Posey – A pequenina Kady Kyle cresceu bastante e, aos 18 anos, já faz sucesso com os homens, coisa que Michael consideraria um horror. Por sua atuação na série, Parker concorreu a diversos prêmios, mas também não viu sua carreira de atriz deslanchar e hoje vive uma vida normal, estudando. Sua maior paixão? Animais de estimação.
Noah Gray-Cabey – Você se lembra das clássicas cenas de Franklin tocando piano? Elas eram reais! Noah, intérprete do simpático menininho, realmente era uma criança com uma inteligência acima da média e já fazia sucesso nos EUA como um dos mais jovens pianistas do mundo, tocando em concertos aos 4 anos de idade. Na escola – embora numa escala infinitamente menor do que a de Franklin – também era avançado e se formou muito jovem. Aos 18 anos, possui uma associação beneficente que proporciona o acesso à música para crianças carentes. Além de ganhar diversos prêmios por sua atuação na série, teve um papel marcante em “Heroes” e segue investindo na carreira de ator.
REPORTAGEM ESPECIAL: Vilões: Por que nós os amamos tanto?
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon